Programa Pon em Malta

//Programa Pon em Malta
Programa Pon em Malta 2018-10-17T16:43:36+02:00

Programa Pon em Malta

Esta forma de mobilidade permite que os alunos fazem uma estadia em Malta de treinamento para melhorar o seus inglês com uma abordagem empreendedora. Os cursos seguem uma metodologia prática focada nas necessidades dos alunos e com a realização de atividades culturais e visitas a empresas

Os cursos são compostos das seguintes atividades:

  • Treinamento de inglês: 15 horas por semana são ministradas e uma avaliação prévia é realizada, de modo que as aulas são adaptadas às necessidades de cada grupo e ao perfil dos alunos. Durante o programa, os alunos aprenderão o que as empresas de seu setor estão procurando, ao mesmo tempo em que aprimoram suas habilidades na língua inglesa. No final do curso, os alunos receberão um certificado de credenciamento.
  • Visitas a empresas: As visitas são feitas a empresas nacionais e internacionais com sede em Malta, de acordo com os setores de interesse dos alunos, oferecendo-lhes a oportunidade de aprofundar e melhorar suas próprias habilidades profissionais.
  • Oficinas complementares: As atividades são realizadas no período da tarde com caráter complementar ao horário de aula. Essas atividades complementam o treinamento, criando experiências significativas que estimulam a participação e a comunicação do grupo, bem como a integração cultural.

São oferecidas duas modalidades diferentes:

Curso de três semanas (90 horas). Esta modalidade consiste em treinamento de inglês (45 horas), visitas a empresas (15 horas) e oficinas complementares (30 horas)

Curso de quatro semanas (120 horas). Esta modalidade consiste em treinamento de inglês (60 horas), visitas a empresas (20 horas) e oficinas complementares (40 horas).