Visitas sócio-culturais

As visitas sócio-culturais são um denominador comun de todos nossos Projetos de Mobilidade.

Conhecer a cultura, a história, as tradições… do destino da mobilidade, seja esta Asturias ou outro ponto de Espanha, sempre forma parte do Programa desenhado por Magenta, para cada Projeto.

       

ASTURIAS - DESTINO DE MOBILIDADE


Asturias é conhecida como o paraíso natural de Espanha. Algumas das visitas socio-culturais, incluidas no Programa dos Projetos, que tem como destino nossa região são as seguintes: 




Gijón.
Uma cidade aberta ao mar 


Gijón é história, mar, cultura e natureza; uma cidade que já apaixonou aos  romanos e que hoje destaca como a conexão de Asturias com o mar.

Os Escarpados Asturianos: O Cabo Penhas


A costa asturiana está cheia de escarpados. O Cabo Penhas è uma área protegida que representa a  perfeição, o abraço entre o mar e as montanhas de Asturias.

Oviedo. A Cidade de Vetusta e sua Arte Pré- romanico


Oviedo tem sido e è inspiração de artistas. Desde o Pré-românico, que cuja arte se conservam monumentos de incalculável valor histórico e cultural, a cidade tem se  convertido em um símbolo para Asturias, con sau catedral, suas esculturas, suas plaças, seus mercados, seus museus…




A Reconquista desde Asturias.
Covadonga e
Cangas de Onís


A Batalha de Covadonga nas montanhas de Asturias, inicia-se o período da Reconquista. O entorno natural que moldea com Cangas de Onís, ademais,  pela sua importância histórica, destaca por sua beleza, tanto artística como a ponte romana de Cangas de Onís, como natural a cova de Covadonga e seus lagos. 



A Costa Asturiana:
A Costa Jurássica, Ribadesella e Llanes


Às margens do mar Cantábrico, Asturias conta, com más de 200 plaias e pintorescas vilas marinheiras.  Sua costa já foi habitada por dinossauros, cujas pegadas permanecem na chamada Costa Jurássica. 




Asturias Paraíso Natural:
Ao passeio do Urso / Canoas no Río Sella


Descubrir o paraíso natural que é Asturias, implica desfrutar de sua natureza e paisajens. Para isso, existe muitas  possibilidades de  atividades; entre elas, que destaca um passeio caminhando em bicicleta pelo lugar de passeio do urso, ou a descida em canoa do río Sella. 



Las cookies nos permiten ofrecer nuestros servicios. Al utilizar nuestros servicios, aceptas el uso que hacemos de las cookies. Más información